PAN 2019: Programação de segunda (05/08) do Brasil

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Nesta segunda-feira (05), a delegação viverá outro dia cheio de competições importantes e que valem medalhas. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!
Esgrima
Com início às 12h, a esgrima será estreante em Lima. Nicolas Ferreira, Athos Schwantes, Alexandre Camargo (espada masculina), Bia Bulcão, Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia (florete feminino) entram em cena no Pan.

Ginástica Trampolim 
Rayan Dutra disputa a final individual masculina às 19h. Enquanto isso, Camilla e Alice Gomes brigam por pódio no feminino logo em seguida. 
Ginástica Rítmica
A partir das 15h, Bárbara Domingos e Natália Gaudio participam das finais das maças e fitas. 

Handebol
Depois de amargar a eliminação na semifinal, a Seleção Brasileira masculina encara o México na disputa pelo bronze. A partida está marcada para às 20h. 

Hipismo
Luiz Felipe Azevedo, Eduardo Menezes, Pedro Veniss, Rodrigo Lambre e Marlon Zanotelli iniciam os trabalhos nos saltos individuais às 13h.
Polo Aquático
Às 13h, o time feminino do Brasil mede forças com os Estados Unidos. Masculino pega o México às 18h30. Ambas as equipes nacionais estrearam com vitória nos Jogos Pan-Americanos.

Saltos Ornamentais
Isaac Souza e Kawan Figueiredo participam da fase preliminar da plataforma 10m individual, prevista para às 12h. No feminino, Juliana Veloso e Luana Moreira estarão na final do trampolim 3m a partir das 21h.
Tênis de Mesa
Na primeira parte do dia, a partir das 12h, Bruna Takahashi e Gustavo Tsuboi disputam a semifinal das duplas mistas contra Porto Rico. No individual feminino, Jéssica Yamada está nas oitavas diante da cubana Daniela Fonseca. Bruna retorna na sequência e mede forças com a equatoriana Nathaly Paredes. Às 20h15, Takahashi e Yamada voltam para a semifinal das duplas femininas, enquanto Hugo Calderano e Tsuboi participam da mesma fase no masculino.

Vela
Com muitos brasileiros, as próximas regatas da vela começarão às 13h. Dia inteiro de competições na capital peruana.

Comentários