PAN 2019: Programação de terça do Brasil no Pan de Lima 2019

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Nesta quarta-feira (07), a delegação viverá outro dia cheio de competições importantes e que valem medalhas. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

ATLETISMO
O atletismo entra no segundo dia de provas com mais chances de medalhas para o Brasil. Nesta quarta-feira (07), as finais dos 100m rasos, feminino e masculino contam com a presença de Vitoria Cristina Rosa, Paulo André e Rodrigo Nascimento. Outro que pode colocar o país no lugar mais alto do pódio é Darlan Romani, no arremesso de peso. 

BASQUETE
Depois de vencer o Canadá na primeira rodada da fase de grupos do Basquete feminino dos Jogos Pan-Americanos, o Brasil tem pela frente Porto Rico. A partida acontece às 23h.

CICLISMO ESTRADA
Rodrigo do Nascimento e Magno Nazaret, do Ciclismo de Estrada, disputam nesta quarta-feira (07), a prova do contrarrelógio, às 13h30, na Costa Verde de San Miguel.

ESGRIMA
As competições de esgrima devem acontecer durante o dia inteiro. Destaque para a presença da campeã mundial Nathalie Moellhausen, que estreia na espada feminina. Os combates começam às 12h.

HIPISMO
Eduardo Menezes, Luiz Felipe Gonçalves, Marlon Zanotelli, Pedro Veniss e Rodrigo Lambre terão a honra de representar o hipismo brasileiro nas provas de salto do Pan de Lima, tanto no individual quando por equipes. Tudo começa às 12h.

NATAÇÃO
O Brasil aposta muito na natação para subir no quadro de medalha dos Jogos Pan-Americanos. E no segundo dia de provas, o revezamento 4x100m livre misto e Vinicius Lanza puxam o Brasil.As provas começam às 13h. 

PELOTA BASCA
Sonhando em disputar a medalha de ouro, Filipe Otheguy encara o cubano Dariel Nelson nas semifinais do mão individual às 12h.

REMO
O Brasil terá vários representantes nas provas eliminatórias de skiff individual, skiff quadruplo, skiff individual peso leve e quatro sem leve, dois sem, oito com, As competições terão início às 11h.

TÊNIS DE MESA
Pelas semifinais do torneio feminino, Bruna Takahashi desafia Adriana Díaz, de Porto Rico, às 13h. Na mesma fase, mas no masculino, Hugo Calderano pega o canadense Eugene Wang às 15h. 

TIRO COM ARCO
Na competição do Tiro com Arco, tanto recurvo como composto, Ana Luiza Caetano, Ane Marcelle Santos, Graziela dos Santos, Marcelo Costa, Bernardo Oliveira, Gisele Meleti, Bruno Bassaroto e Marcus D’Almeida disputam o primeiro dia de provas, que terá classificatórias e eliminatórias nesta quarta-feira (07).

VELA
Em Paracas, os brasileiros prosseguem com as regatas da vela. São muitos atletas em diversas categorias, que começam os trabalhos às 13h.

VÔLEI
A Seleção Brasileira de vôlei feminino estreia nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 nesta quarta-feira (07), a equipe enfrenta Porto Rico.

WRESTLING
Joilson Junior e Angelo Rafael Moreira são o Brasil no primeiro dia de competições do Wrestling, no estilo greco romano. Os atletas entram no tatame a partir das 12h, horário de Brasília.

Comentários