Programação de sábado (10/08) do Brasil no Pan de Lima 2019

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Neste sábado (10/08), a delegação brasileira viverá outro dia cheio de competições importantes e que valem medalhas. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

ATLETISMO
O quarto dia de provas do Atletismo começa às 16h00, no horário de Brasília. O Brasil briga por medalhas na final do salto com vara, salto triplo e 110m com barreiras. 

BASQUETE
Pela medalha de ouro, o Brasil enfrenta os Estados Unidos, no Coliseo Eduardo Dibós, em Lima. A partida começa às 23h. 

Caratê 
A partir das 12h, o Brasil conta com Jessica Linhares, Valeria Kumizaki e Erica dos Santos, na disputa da categoria Kumite nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. 

CICLISMO DE ESTRADA
Às 15h00, Magno Nazaret e Rodrigo do Nascimento disputam a prova de resistência dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019

ESGRIMA
Às 11h, o Brasil disputa as eliminatórias da espada por equipes contra o México e às 12h10 tem a Colômbia nas quartas de final da sabre, também por equipes.

FISICULTURISMO
Juscelino Santos parcitipa das semifinais do classic bodybuilding a partir das 18h. Uma hora depois, é a vez de Carla Lobo entrar em cena no women’s fitness do naipe feminino

GOLFE
Adilson Silva, Alexandre Rocha, Nina Rissi e Luiza Altmann seguem na disputas por equipes, masculinas e femininas. Tudo começa às 10h.

JUDÔ
O primeiro dia do Judô começa às 17h, de Brasília. nesta quinta-feira (08), o Brasil conta com a disputa de três categorias, até 63kg, até d70kg e 81kg e 90kg. 

NATAÇÃO
O Brasil aposta muito na natação para subir no quadro de medalha dos Jogos Pan-Americanos. Com atletas em diversas provas, a expectativa é de medalhas. Às 13h20.

PATINAÇÃO VELOCIDADE
Às 12h20, Gabriel Félix e Silva marca presença na prova classificatória dos 500m + distância dos Jogos Pan-Americanos.

POLO AQUÁTICO
Depois de derrotas amargas nas semifinais, as equipes brasileiras voltam à piscina para as disputas pelo bronze. No feminino, duelo contra Cuba às 13h. No masculino, o adversário será a Argentina às 20h.

REMO
O Brasil contará com representantes na final do skiff duplo peso leve, quatro sem peso leve, skiff individual peso leve skiff quadruplo, e no oito com. A primeira prova no dia está marcada para às 11h10.

TÊNIS DE MESA
A delegação brasileira disputa na competição por equipes a semifinal contra os Estados Unidos, no masculino e feminino. O primeiro confronto é ao 12h.

TIRO COM ARCO
Na disputa por equipes o Brasil enfrenta El Salvador, nas quartas de final do arco recurso, e o México, na mesma fase do arco composto. Os duelos começam a partir das 11h da manhã deste sábado (10), no horário de Brasília.

VELA
O Brasil disputará medalhas em várias categorias da vela. Em Paracas, Matheus Dellagnelo (Sunfish); Juliana Duque e Rafael Britto (Snipe); Claudio Biekarck, Gunnar Ficker e Isabel Perugini (Lightning); Bruno Lobo (Kite); e Kahena Kunze e Martine Grael (49er FX) participal da medal race. Tudo começa às 13h30.

VÔLEI
A Seleção Brasileira feminina de vôlei enfrenta a Colômbia por uma vaga na final do Pan de Lima. 

WRESTLING
A partir das 12h, Antoine Braga (quartas de final) representa o país em Lima.

Comentários