Programação de sexta (09/08) do Brasil no Pan de Lima 2019

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Nesta sexta-feira (09/08), a delegação brasileira viverá outro dia cheio de competições importantes e que valem medalhas. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

ATLETISMO
O terceiro dia de provas do Atletismo começa às 16h30, no horário de Brasília. O Brasil briga por medalhas na final do revezamento 4x100m masculino e feminino, e 200m rasos feminino com Vitoria Rosa. 

BASQUETE
Fechando a primeira fase e já classificada, a Seleção Brasileira feminina de basquete encara a Colômbia por uma vaga na final, no Coliseo Eduardo Dibós, em Lima. A partida começa às 20h.

Caratê 
A partir das 12h, o Brasil conta com Nicole Mota, Williames Santos na disputa do Kata nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

CICLISMO BMX
Às 13h00, Renato Rezende e Anderson Ezequiel competem nas eliminatórias do BMX. Logo na sequência, é a vez de Priscilla Stevaux e Paola Reis no feminino.

ESGRIMA
Às 11h, o Brasil disputa as eliminatórias do Florete por equipes nos Jogos Pan-Americanos de Lima.

GOLFE
Adilson Silva, Alexandre Rocha, Nina Rissi e Luiza Altmann iniciam disputas por equipes, masculinas e femininas. Tudo começa às 10h.

HIPISMO 
Às 13h, Marlon Zanotelli e Pedro Veniss disputam a final dos saltos, com duas rodadas. 

JUDÔ
O primeiro dia do Judô começa às 17h, de Brasília. nesta quinta-feira (08), o Brasil conta com a disputa de três categorias, até 66kg, até 57kg e 73kg. 

NATAÇÃO
O Brasil aposta muito na natação para subir no quadro de medalha dos Jogos Pan-Americanos. Com atletas em diversas provas, a expectativa é de medalhas. Às 13h.

PATINAÇÃO VELOCIDADE
Às 12h45, Gabriel Silva disputa a prova dos 300m contra relógio na Patinação de velocidade.

PELOTA BASCA
Filipe Otheguy enfrenta Josias Bazo, da Bolívia, pela medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos, às 12h.

POLO AQUÁTICO
Pela semifinal, o Brasil encara o Canadá no feminino e no masculino. Os jogos acontecem às 13h e às 20h00, respectivamente.

REMO
O Brasil contará com representantes na final do skiff duplo peso leve, skiff individual e no dois sem. A primeira prova no dia está marcada para às 11h20.

TÊNIS DE MESA
A delegação brasileira disputa na competição por equipes as quartas de final. O primeiro jogo terá início às 19h.

TIRO COM ARCO
Na disputa do arco composto, Bruno Bassaroto enfrenta Roberto Hernandez, de El Salvador, às 16h. Já no recurso, Marcus D’Almeida, Bernardo Oliveira e Marcelo Costa Filho participam das preliminares em busca de uma vaga no mata mata, a partir das 12h10.

VELA
Em Paracas, os brasileiros prosseguem com as regatas da vela. Serão muitos velejadores em diversas categorias, que começam os trabalhos às 14h30.

VÔLEI
Com uma vitória e uma derrota, o Brasil precisa da vitória diante dos Estados Unidos às 15h pela terceir rodada. 

WRESTLING
A partir das 12h, Lais Nunes (quartas de final), Aline Silva (quartas de final) e Daniel Alves (quartas de final) representam o país em Lima.

Comentários