Após a partida, o Cesso, através de suas redes sociais, afirmou que o atacante Rômulo foi o autor das tentativas de agressão ao analista de desempenho. Ele teria invadido o vestiário do time visitante, tentado agredir Renato Benatta e também teria apedrejado o ônibus da deleção rubro-anil. O analista de desempenho só saiu do vestiário com a ajuda da PM. O fato foi prontamente negado pelo Sampaio Corrêa.
"A partida entre Sampaio Corrêa e Bonsucesso realizada neste domingo (11), pela 2ª rodada da Taça Santos Dumont, no estádio Lourival Gomes de Almeida, transcorreu dentro da normalidade como sempre aconteceu desde a fundação do nosso clube.
Negamos e repudiamos veementemente a fantasiosa versão criada pelo Bonsucesso para mascarar uma situação vexatória a que o clube e o citado funcionário se dignaram a realizar, principalmente com relação nas referências ao nosso atleta, Rômulo Gomes.
O que o Bonsucesso procura esconder através de uma nota que beira a insanidade, é que o senhor Renato Benatta (que eles tentam passar como vítima) até sábado à noite (10/08/2019), véspera da partida, trabalhava como analista de desempenho para o Sampaio Corrêa, e ao mesmo tempo, de forma sorrateira e clandestina, diga-se de passagem, para o Bonsucesso de forma antiética e antiprofissional. O fato nos leva a concluir que o mesmo estava infiltrado pelo Bonsucesso dentro do nosso CT durante toda a semana. Vale ressaltar que o mesmo saiu do grupo do clube no WhatsApp somente às 21h05 do sábado (10/08), depois de ter conhecimento da escalação e de todo esquema tático do Sampaio Corrêa, como prova o print do grupo do WhatsApp em anexo.
Quando questionado pela direção do Sampaio Corrêa, primeiro negou que estivesse trabalhando para o rival. Entretanto, depois de sair dos grupos, pasmem, já apareceu trabalhando para o Bonsucesso na partida deste domingo. Situação antiética e antiprofissional desse senhor que detinha informações importantes do nosso time e fatalmente as levou para o adversário.
Queremos ainda reiterar que repudiamos toda e qualquer forma de agressão, assim como também repudiamos o jogo sujo no futebol ou em qualquer desporto.
O Sampaio Corrêa anuncia ainda que tomará todas as medidas legais e necessárias para que a verdade prevaleça.
A direção".
Comentários
Postar um comentário