São João da Barra vence na Copa Campos de Futsal

São João da Barra enfrentou o BFF pela última rodada da primeira fase da Copa Campos de Futsal, na noite de quinta-feira, 8, no Ginásio do Colégio Salesiano. Mesmo sem chances de classificação, a equipe sanjoanense entrou em quadra buscando a vitória, que veio com o placar de 3 a 2.

Os times entraram em quadra se estudando, mas foi de SJB a iniciativa de buscar o gol. Jeferson aproveitou jogada de ataque e marcou, 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, em um contra-ataque, o time de São João da Barra ampliou através de Alan.

Após intervalo o BFF voltou melhor e empatou o jogo, mas nos minutos finais Alan marcou e determinou o placar final do jogo: 3 a 2 para São João da Barra. O retrospecto da equipe foi de duas vitórias e duas derrotas, com seis pontos somados no grupo A.

Cruzeirinho, do Açu, outro representante de São João da Barra na copa Campos de Futsal, se despediu com derrota de 6 a 2 para o Ururau, também na noite de quinta-feira. A equipe. também integrante do grupo A, não somou pontos na competição.

As duas equipes sanjoanenses participaram da competição com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer/Departamento de Esportes.

Comentários