Semifinalista e terceiro no geral, Goyta descarta favoritismo no turno

O Goytacaz dará o pontapé inicial para sua participação no segundo turno da Segundona do Campeonato Carioca neste sábado (3) contra o Duque de Caxias, no Marrentão. O time foi semifinalista do primeiro turno, é o terceiro na classificação geral e o único ainda invicto na competição. Apesar deste cenário, o time não se coloca como um dos favoritos à conquista da Taça Corcovado.

O lateral-direito Paulinho, melhor da sua posição nesta primeira parte da competição, foi o porta-voz do grupo ao projetar a segunda parte da Série B1. Ele prevê equilíbrio e utilizou o exemplo da última rodada da Taça Santos Dumont para comprovar o ponto de vista do time.

- Rapaz, essa Série B1 é muito complicada. Já joguei várias vezes e sei. Igual aconteceu conosco dentro de casa. Empatamos com o Nova Cidade, falaram que era inferior, mas chegou lá dentro e foi isso. Todo mundo quer ganhar do Goytacaz - disse, projetando o duelo com o Duque de Caxias.

- Vamos jogar fora de casa e a equipe do Duque de Caxias é forte. Conheço alguns jogadores lá, são rodados e tal. E a gente não vai ter jogo fácil não. Será uma partida difícil - disse o jogador.

O confronto com o Duque de caxias acontece ás 15h deste sábado, dia 3 de agosto, no Marrentão. 

Comentários