Sequência de vitórias do Sampaio é quebrada, mas performance anima

O Sampaio Corrêa perdeu para o Friburguense na abertura da Taça Corcovado, na tarde deste último domingo (04), no Eduardo Guinle. Isso significa que foi quebrada a sequência de vitórias seguidas do time na temporada. Eram seis jogos seguidos com resultados positivos. Apesar do revés diante do Frizão, fora de casa, o desempenho do time dentro de campo ainda anima.

O time não sabia o que era perder desde o confronto de ida das oitavas de final da Copa Rio, com o America, quando foi batido por 3 a 2 dentro de casa. A equipe tinha vencido Angra, America, Audax, Olaria e Nova Cidade duas vezes, entre compromissos da Segundona do Campeonato Carioca e da Copa Rio.

Neste domingo (04), contra o Friburguense, o time controlou as ações na etapa complementar e até foi superior em número de posse de bola em relação ao adversário, mesmo atuando fora de casa. A equipe cercou o clube de Nova Friburgo, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do rival. A reação no segundo tempo foi brecada pela expulsão de Roberto Júnior, após uma chegada mais forte em Jeffinho, atleta rival.

Ainda com uma expectativa positiva para a segunda parte da competição, o Sampaio Corrêa para de pensar na Série B1. O time volta as atenções para a Copa Rio, quando enfrenta a Portuguesa, nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, às 15h, no jogo de ida das semifinais do certame. O jogo acontece no Estádio de Moça Bonita.

Comentários