Serra Macaense e Angra ficam no empate em Cardoso Moreira: 0 a 0


O Serra Macaese recebeu o Angra dos Reis no Ferreirão, na tarde deste sábado (3), pela abertura do returno da Série B1 e acabou ficando no empate sem gols. Com este resultado, de forma provisória, o Serra Macaense assume a vice-liderança do Grupo B. Já o Angra, também de forma provisória, sobe para a terceira colocação do grupo A.

Serra Macaense pressiona, Angra se defende e desperdiça pênalti no apagar das luzes
O Angra dos Reis não se intimidou jogando fora de casa e conseguiu realizar uma partida segunda, onde por pouco não saiu com os três pontos na bagagem. Porém, quem iniciou com ímpeto foram os mandantes. Antes mesmo da parada técnica, Bruno santos teve a chance de inaugurar o placar. Entretanto, acabou desperdiçando. A supremacia do time macaense permaneceu em vigor, mas sem a eficácia necessária para o alcance do gol.

Na etapa complementar, o Angra se postou bem defensivamente, impediu algumas investidas e neutralizou da forma que podia. E quando a sorte virou para o time visitante, o goleiro Matheus Phillipe tomou o protagonismo do confronto. No apagar das luzes, o arqueiro defendeu uma penalidade e impediu a vitória do time da Costa Verde. Placar final: 0 a 0.

Comentários