Soriano comemora semanas sem jogos para implantar sua filosofia de trabalho

O Serra Macaense entra na reta final da sua preparação para a estreia na Taça Corcovado, O técnico Rafael Soriano resumiu como foram os dias de trabalho, depois do Verdão de Macaé ficar fora das finais do primeiro turno. Em busca de sua primeira vitória no comando da equipe, após dois empates, o treinador salientou o respeito ao adversário e a importância do grupo entender sua metodologia.

- O que a gente buscou foi fazer os jogadores entenderem a nova metodologia, já que não tínhamos tido tempo para trabalhar até então. O grupo assimilou bem o que a gente quer. O trabalho foi realmente bem feito, produzimos bastante, esperamos que agora as coisas caminhem bem, da forma que a gente busca para o segundo turno - frisou o comandante da equipe macaense.

Apesar do Angra dos Reis ser o penúltimo colocado, Rafael Soriano pregou respeito ao adversário, mas afirmou que será muito importante para o Serra Macaense começar o segundo turno com uma vitória.

- Temos um jogo difícil contra o Angra, onde esperamos iniciar com o pé direito, retomar o caminho das vitórias para gente chegar em nosso objetivo principal que é buscar o título do returno e uma das vagas da semifinal geral para conseguir o acesso - disse.

A estreia do Serra Macaense no segundo turno será contra o Angra dos Reis. A partida será no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, no próximo sábado (3), às 15h.

Comentários