Sorriso destaca tranquilidade do Sampaio após sair atrás do marcador

Resultado de imagem para sampaio corrêa rj
Apesar de um susto, o Sampaio Corrêa está na semifinal da Copa Rio. Na tarde da última quinta-feira (01/08) no Lourival Gomes de Almeida, o Galinho da Serra saiu atrás do marcador, mas virou o jogo e derrotou o Nova Cidade por 3 a 1. Sorriso destacou a tranquilidade da equipe para não se desesperar quando ficou atrás do placar.

- Levamos o gol muito cedo e sabíamos que o Nova Cidade iria entrar com tudo, pois não tinha nada a perder. Infelizmente aconteceu, mas nosso time soube suportar isso, colocar a bola no chão e jogar, sempre com um acreditando no outro. Conseguimos fazer uma ótima partida e revertemos o placar - frisou o atacante.

Pra variar, mais uma vez Sorriso liderou a equipe e marcou dois gols, se igualando a Lelê, do Itaboraí Profute, na artilharia da Copa Rio com sete tentos. Ele mais uma vez comemorou a boa fase e dividiu os méritos do bom momento com os companheiros.

- Estou vivendo um momento muito importante na minha carreira, acho que nunca tinha vivido uma fase de tanta felicidade como estou vivendo agora. Creio que tem coisas maiores por vir. Isso é fruto de muito trabalho, o grupo é maravilhoso e me ajuda muito - disse.

Na próxima fase da Copa Rio o Sampaio Corrêa vai encarar a Portuguesa. Porém, neste domingo (4), o Galinho da Serra estreia na Taça Corcovado, onde vai enfrentar o Friburguense, às 15h no Estádio Eduardo Guinle.

Comentários