Souza minimiza falta de gols e elogia seu elenco: "O pessoal trabalha muito"

O Campos entra na Taça Corcovado com a missão de dar fim ao jejum de vitórias, já que não vence há seis partidas, e também aumentar sua média de gols, pois foram apenas seis marcados no primeiro turno. Mas Souza não mostrou preocupação com isso, garantiu que os jogadores trabalham muito e acredita num Roxinho forte novamente no segundo turno.

- Não é falta de trabalho que não conseguimos fazer gols, o pessoal trabalha muito. É virar a chave e pensar no segundo turno. Isso não me incomoda. Temos que manter a cabeça erguida, jogamos de igual para igual contra grandes equipes e temos chances de chegar novamente - disse o treinador.

Recentemente, Souza revelou as dificuldades financeiras que o Campos vem passando. Por isso, ele acredita que a diretoria precisa se aproximar mais dos jogadores para dar tranquilidade ao grupo.

- Sabemos que para esse segundo turno vamos ter que trabalhar muito a cabeça do pessoal, pois o que eles estão passando não é fácil. E a diretoria precisa chegar mais pra perto para passar mais tranquilidade a eles - frisou.

O Campos volta a jogar no próximo domingo (4), quando estreia na Taça Corcovado. O Roxinho enfrenta o Olaria, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h.

Comentários