Vasco x CSA - Em boa fase, Cruzmaltino joga no Espírito Santo diante de vice-lanterna

Resultado de imagem para Vasco x CSA
Em boa fase, o Vasco espera se distanciar o máximo e o mais rápido possível da zona de rebaixamento do Brasileirão. Diante deste cenário, a equipe joga às 19 horas deste domingo contra o vice-lanterna CSA, pela 13ª rodada. O jogo será realizado no Kleber Andrade, em Cariacica, porque os refletores do São Januário estão sendo reformados.

Após um empate, uma derrota e três vitórias nos últimos cinco jogos, o Vasco alimenta a esperança de alcançar objetivos maiores, mas a situação ainda não é confortável, pois está em 15º lugar com 13 pontos.

Com apenas uma vitória em 12 rodadas, o CSA está em situação ainda mais delicada e ocupa o 19º lugar com apenas sete pontos, três a menos do que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

NOVIDADE NO VASCO
Durante os treinamentos da semana, Luxemburgo indicou uma novidade no ataque. O jovem atacante Talles Magno, de 17 anos, treinou entre os titulares e pode começar jogando pela primeira vez como profissional.

O Vasco pode ter uma novidade também no banco de reservas, com o possível retorno de Breno, que joga uma partida oficial faz um ano, em razão de problemas físicos. A última vez que o zagueiro esteve em campo foi no duelo contra a LDU pela Sul-Americana, no dia 8 de agosto de 2018.

DESFALQUES NO CSA
O goleiro Jordi cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada, enquanto Madson, Gamarra, Manga Escobar, Eullar e Celsinho seguem entregues ao Departamento Médico e alguns deles devem voltar a ficar à disposição em breve.

Argel Fucks também não definiu quem será o lateral-direito. Dawhan e Apodi brigam pela vaga.


"Dawhan, que vinha sendo reserva, foi bem na partida com o Grêmio e se colocou de vez na briga com Apodi. De qualquer forma, nosso sistema de jogo e a base não vão mudar. Mas precisamos ser mais agressivos e finalizar mais", disse o técnico.

FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama-RJ CSA-AL
Data: 04/08/2019
Horário: 19h00
Local: Kleber Andrade - Cariacica (ES)
Árbitro: Marielson Alves Silva - BA
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse - SP e Eduardo Goncalves da Cruz - MS

Vasco da Gama-RJ
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles Magno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CSA-AL
João Carlos; Dawhan (Apodi), Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Didira e Jonatan Gomez; 
Maranhão e Ricardo Bueno.
Técnico: Argel Fucks

Comentários