Vasquinho 2 x 1 Santos: Partida, válida pelo grupo A do Campeonato Sanjoanense na noite de terça-feira

Vasquinho venceu o Santos de virada por 2 a 1, somando os três primeiros pontos no Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, na noite de terça-feira, 6, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. O Peixe, por sua vez, acumula a segunda derrota no grupo A.

O clássico da praia de Atafona começou movimentado. Logo nos minutos iniciais, Iago recebeu lançamento longo e chutou por cima da meta do Santos.
Melhor no jogo, o Vasquinho seguiu criando as melhores oportunidades. Em jogada pela direita, Marcão passou pela marcação e chutou cruzado, a zaga do Peixe salvou em cima da linha.

Fazendo valer a máxima do futebol - quem não faz leva -, o Santos abriu o placar. Matheus cobrou falta no canto, Geovani defendeu e, no rebote, Vitor mandou para as redes.
Mantendo a maior posse de bola, o Vasquinho chegou ao gol de empate. Após lançamento longo de Ivan, Felipe recebeu e serviu Iago, que com o gol aberto só teve o trabalho de mandar para as redes, 1 a 1.

Antes de terminar a etapa inicial, o Santos teve a chance de voltar à frente do marcador, mas Tauan parou na trave após fazer bela jogada pela direita.
Na segunda etapa as duas equipes continuaram buscando o gol e, em uma boa oportunidade do Vasquinho, Marcão invadiu a área, driblou o goleiro e chutou, mas Cristiano salvou em cima da linha.

As equipes passaram a se revezar no ataque e o jogo ganhou mais dinâmica após as substituições. Aos 25 minutos, Marcão recebeu passe na entrada da área e tocou com categoria entre as pernas de Jeison. Virada cruzmaltina, 2 a 1. A partida continuou aberta até o final, mas o placar não sofreu mudança.

Na próxima sexta-feira, 9, Barcelos e Flamenguinho se enfrentam pelo grupo B, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Comentários