Vasquinho e Santos jogam nesta terça-feira pelo Campeonato Sanjoanense

O Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019 tem mais um confronto nesta terça-feira, 6, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Vasquinho e Santos entram em campo às 21h buscando somar os primeiros pontos na competição, já que as duas equipes estrearam com derrota.

O jogo abre a segunda rodada no grupo A, que tem ainda como integrantes Palacete, Palmeiras, Portuguesa, Sanjoanense e São João. Nos jogos da primeira rodada no grupo, os resultados foram os seguintes: Palmeiras 4 x 3 Vasquinho, Palacete 3 x 2 Santos e Sanjoanense 4 x 1 Portuguesa.

Na última sexta-feira, 2, Chatuba 2 x 2 Fluminense foi o jogo que abriu a segunda rodada pelo grupo B. Os jogos realizados pela primeira rodada no grupo foram Grussaí 1 x 1 Chatuba, Flamenguinho 1 x 0 Fluminense e Barcelos 8 x 0 Borussia.

O Campeonato é realizado pela Liga Sanjoanense de Desportos com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer/Departamento de Esportes. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais.

Comentários