"Agora é a hora onde não podemos errar", diz Peterson sobre semifinal

O Goytacaz já sabe quem vai enfrentar no jogo do acesso. O adversário será seu último oponente, o Friburguense, que conquistou o segundo turno da Série B1 e poderá jogar por dois resultados iguais. Peterson falou sobre o Tricolor da Serra, afirmou que é momento de não cometer erros e pediu o apoio da torcida alvianil no primeiro jogo da decisão, que será no Aryzão.

- O Friburguense é um adversário muito forte, com bons jogadores e muito bem montado. Agora é a hora onde não podemos errar, temos que estar concentrados ao máximo nesses 180 minutos para conseguir o nosso objetivo. Ate aqui fui muito difícil, agora é a hora de mudar a chave e pensar só nesses jogos. Contamos muito com o apoio do nosso torcedor nesse jogo dentro de casa. Precisamos de apoio extra-campo em todos os sentidos - disse o volante.

Perto de completar três meses de salários atrasados, Peterson não negou que a situação não tem como ser esquecida, mas ressaltou que o grupo mostrou maturidade para superar esses problemas durante quase toda Série B1.

- Não tem como esquecer os salários atrasados, é nosso sustento, para isso que trabalhamos. Mas nossa equipe já mostrou o quanto é experiente e não deixou isso atrapalhar e olha que atrapalha muito. Desanima, estressa. A diretoria prometeu acertar algo ainda essa semana e estamos fazendo nossa parte. Acima de tudo, sendo correto com o nosso torcedor que sai de casa para nos apoiar e ver a equipe jogar - frisou.

O primeiro jogo entre Goytacaz e Friburguense acontece neste sábado (28), às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Fonte: FutRio
Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Comentários