America derrota Serra Macaense e entra no G-2 da Taça Corcovado

O America engatou mais uma vitória na Taça Corcovado ao bater o Serra Macaense por 2 a 1, na tarde deste sábado (7), no Estádio Ferreirão, na cidade de Cardoso Moreira. O duelo foi válido pela sétima rodada de segundo turno da Série B1 Estadual. Chayene e Matheus Babi construíram o triunfo, com Bruno Santos descontando.

O resultado positivo leva o Mecão à vice-liderança do Grupo A, com 12 pontos, na zona de classificação às semifinais do returno. Por outro lado, o Serra Macaense passa a se preocupar com o rebaixamento. Com 16 pontos ao todo, o Verdão se encontra apenas três à frente do Z-3.

O America saiu na frente do placar logo aos três minutos, com Chayene, e sustentou a dianteira até o intervalo. No segundo tempo, o empate do Serra veio na marca de 31, através de Bruno Santos. No entanto, logo na sequência, Matheus Babi fez o dele e decretou a vitória visitante por 2 a 1.

Na sequência da Segundona Estadual, os dois times voltam a campo na quarta-feira (11), às 15h. No Los Larios, em Duque de Caxias, o America recebe o Friburguense. O Serra Macaense, por sua vez, visita o Gonçalense, no Alzirão, em Itaboraí.

Fonte: FutRio

Comentários