Americano mantém força no mercado e anuncia lateral-esquerdo Zeca

O Americano, até o momento, é o clube que mais anunciou jogadores para a disputa da Seletiva 2020. E na manhã deste domingo (22), o lateral-esquerdo Zeca, foi o novo reforço confirmado pela diretoria alvinegra. No segundo semestre desta temporada, ele vestiu as cores do Ferroviário (CE), último clube ao qual pertenceu.

Zeca possui 29 anos e foi revelado pelo Madureira em 2010. Além do Madura, acumula passagens por diversos clubes nordestinos, dentre eles o Santa Cruz e Botafogo da Paraíba. No início deste ano, disputou o Campeonato Carioca pela Portuguesa. Agora, em movimento de retorno ao futebol fluminense, o lateral mostrou-se motivado.

- Chego ao Americano imensamente motivado e feliz para mostrar meu futebol a esta torcida apaixonada. Tenho acompanhado as contratações do clube e percebo que está sendo montado um grande elenco. Temos tudo para fazer um bom campeonato com estes jogadores que estão chegando - disse Zeca.

Além dele, o clube já confirmou a contratação dos meias Gean Miller e Daniel Farias, do atacante Maikon Aquino e do lateral Valdir. O Americano inicia as atividades para a Seletiva do Campeonato Carioca já no próximo mês. 

Comentários