Atletas da categoria 18 anos estreiam nos JECs 2019

As equipes femininas de vôlei do Colégio Batista, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) e as masculinas Ciep Nação Goitacá, Instituto Federal Fluminense (IFF-Centro) e Censa venceram na primeira rodada dos Jogos Estudantis de Campos-JECs-2019, categoria 18 anos. As partidas aconteceram nesta quinta-feira (5), na Casa do Vôlei, reunindo dez equipes. Esta edição dos JECs conta com 70 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular e aproximadamente 5 mil estudantes.

As meninas do Colégio Batista venceram por 2 sets a 1 o IFF-Centro. Já o segundo jogo entre o Censa e Cemira, a vitória ficou para as atletas do Censa, por 2 a 0. 
A equipe masculina do Ciep Nação Goitacá venceu de 2 a 0 o C.E Manoel Pereira. O IFF-Centro ganhou de 2 a 0 o Constantino Fernandes. Fechando a rodada de estreia do vôlei, o Censa venceu de 2 a 0  o C.E. Desembargador Álvaro F. Pinto.

FUTSAL- Nesta sexta-feira (6), as equipes de futsal femininas voltam a quadra do Centro Esportivo da Escola - CEDE Alphaville para a segunda rodada. O time do Colégio Batista enfrenta, às 14h, a E.M.Custódio Siqueira. Em seguida, jogam C.E. Paula Barroso x Barros Barretos; C.E. Dr. César Tinoco x  Nilo Fernandes e C.E. Félix Miranda x Ciep José do Patrocínio.

Comentários