Bahia, Flamengo e São Paulo abrem a 21ª rodada do Brasileirão como favoritos


O Campeonato Brasileiro volta a ter rodada no meio de semana e nesta quarta-feira a bola rola para quatro partidas. O grande destaque é o Flamengo, que defende a liderança e vai em busca da oitava seguida na competição. Bahia e São Paulo também aparecem com status de favoritos nas casas de apostas esportivas.


19h30 – Ceará x Cruzeiro
Abrindo a rodada, o Ceará recebe o Cruzeiro em um duelo direto contra o rebaixamento. Os dois clubes vivem péssimas fases, com os cearenses não ganhando há seis jogos e os mineiros acumulando quatro reveses seguidos, considerando Brasileirão e uma partida da Copa do Brasil.

Diante deste cenário, o mais provável para esta quarta-feira é um empate. Por ter um elenco mais qualificado, a Raposa é a única que pode surpreender e buscar os três pontos.

21h30 – Bahia x Botafogo 
Depois de ficar nove jogos sem perder, o Bahia acabou tropeçando fora de casa diante do Corinthians. No entanto, a campanha ainda é boa e o time tem tudo para se recuperar dentro de casa nesta rodada. Isso porque o compromisso é contra o instável Botafogo, que venceu apenas uma das últimas cinco. 

21h30 – Flamengo x Internacional
Com um futebol arrasador, o Flamengo acumula sete vitórias seguidas no Brasileirão, além de ter o melhor ataque disparado da competição, com 44 gols contra 31 do segundo melhor. Para completar, o Rubro-Negro é o único também com 100% de aproveitamento dentro de casa no Brasileirão. Números tão positivos que deixam os cariocas como favoritos.

Do outro lado, com quatro triunfos seguidos no campeonato, o Internacional precisa da vitória para não perder o Flamengo de vista. 

21h30 – São Paulo x Goiás 
Ainda nesta quarta-feira, o São Paulo tenta confirmar a reação e ganhar mais uma para seguir na perseguição aos líderes. O compromisso é em casa contra o modesto Goiás. Os goianos até chegam de importante triunfo para cima do Fluminense, mas atuando fora de casa foram superados em sete das 10 apresentações.

Jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Quarta-feira (25/09)
19h30 – Ceará x Cruzeiro
21h30 – Bahia x Botafogo
21h30 – Flamengo x Internacional 
21h30 – São Paulo x Goiás

Quinta-feira (26/09)
19h15 – Palmeiras x CSA
20h00 – Fluminense x Santos
20h00 – Grêmio x Avaí
21h30 – Athletico-PR x Fortaleza

Comentários