Barcelona goleia Casimiro de Abreu e respira na Série B2 do Campeonato Carioca


O Barcelona foi até Casimiro de Abreu enfrentar os donos da casa e goleou. Por 4 a 1, a equipe de Mauro Veras venceu, chegou aos 12 pontos na Classificação Geral, ocupando a 13ª posição. O Casimiro tem 21 e é o oitavo. Ambas as equipes tem chances remotas de classificação no segundo turno. Willian, duas vezes, Reginaldo e Dieguinho marcaram para os visitantes; Gedeil anotou o gol de honra do CAEC.

Na rodada de encerramento da Série B2, o Barcelona vai receber o Itaboraí Profute, domingo (08), às 15h, no Marrentão. No mesmo dia e horário, o Casimiro de Abreu vai visitar o Santa Cruz, na Rua Bariri.

Barça faz ótimo primeiro tempo, abre vantagem e vence
Na luta para fugir da degola, o Barcelona foi até Casimiro de Abreu enfrentar os donos da casa e não se intimidou. Logo aos quatro minutos, Willian abriu o placar para o Barça. O CAEC chegou ao empate aos 17, com Gedeil de cabeça.

Após o empate, o Barcelona voltou ao ataque e, aos 27, Reginaldo fez o segundo. Poucos minutos depois, Willian, de novo ele, marcou o terceiro, deixando os visitantes mais tranquilos na partida. A lei de quem não faz leva, funcionou. Aos 39, Cleiton desperdiçou cobrança de pênalti e, no minuto seguinte, Dieguinho fez o quarto do Barça.

Na segunda etapa, o Casimiro pressionou, tendo mais chances de gol e assustando o arqueiro visitante, mas sem grande perigo. O Barça administrou o resultado e voltou para o Rio de Janeiro com mais três pontos.
Fonte: FutRio

Comentários