Barcelos vence Chatuba por 2 a 0 no Campeonato Sanjoanense

Barcelos venceu Chatuba por 2 a 0, foi a sete pontos e reassumiu a liderança do grupo B do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador. A partida, pela terceira rodada da primeira fase, aconteceu na noite de terça-feira, 3, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Em um primeiro tempo morno, com poucas chances criadas e muitos erros de passe, Barcelos até que tentou impor seu ritmo nos minutos iniciais, mas com pouca criatividade, não conseguiu transformar o domínio momentâneo em oportunidades de gol.
No meio da etapa inicial a Chatuba igualou as ações, criando a melhor oportunidade de gol aos 40 minutos. Em cobrança de falta, Tavares acertou belo chute que exigiu excelente defesa de Coloral.

Sem a abertura do marcador na etapa inicial, as duas equipes voltaram para o segundo tempo buscando o ataque, mas a falta de criatividade e os erros e passe permaneceram.
Precisando do resultado para confirmar sua segunda vitória na competição, o Barcelos promoveu algumas substituições e foi para cima. E o dedo do treinador surtiu efeito; logo na sua primeira participação, Leozinho recebeu cruzamento na medida de Índio e mandou para as redes, fazendo 1 a 0 Barcelos.

O time do sexto distrito continuou sua pressão após o gol, e Leozinho mais uma vez fez a diferença. Em cobrança de falta, o camisa oito mostrou categoria e bateu com perfeição por cima da barreira, sem defesa para Brasiliano, ampliando a vantagem para 2 a 0 e dando números finais à partida.
Na próxima sexta-feira, 6, o confronto do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador será entre Palmeiras e São João, pelo grupo A. A partida tem início às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Comentários