Basquete e futsal mais uma semana dos JECS na categoria 18 anos

As partidas de basquete e futsal dos Jogos Estudantis de Campos- JECs-2019 movimentaram nesta quarta-feira (11) mais uma rodada. Quatro jogos de basquete e cinco de futsal aconteceram no Instituto Federal Fluminense. Este ano, os JECs reúnem 70 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular, com cerca de 5 mil estudantes. Os jogos prosseguem até 5 de outubro em nove modalidades.

A equipe feminina de basquete do Colégio Salesiano venceu por 24 a 15 o time do Centro de Estudos, abrindo a segunda rodada da modalidade. A atleta do Centro de Estudos, Maria Clara Bezette marcou 13 pontos dos 15 da escola. No segundo jogo, Censa x Colégio Batista, a vitória ficou para o Censa por 30 a 9.  Maria Eduarda Bicock foi a cestinha do Censa e marcou 14 pontos.
 
Na partida masculina a vitória ficou com os jogadores do Colégio Batista que marcou 20 a 0 para Ciep José do Patrocínio.  Os donos da casa, o IFF ganhou de 50 a 23 o  Alpha. O destaque da partida  foi Afonso Braga, do IFF que fez 19 pontos

Na  quarta rodada de futsal, o CEMIRA venceu de 5 a 3 o CEFA. Em seguida, C.E. Dr. Phellipe Uebe 4x3 para o Dr. César Tinoco. O jogo foi decidido nos últimos minutos com gol de João Victor Almeida. A equipe do IFF Centro também venceu de 4 a 3 o Manoel Pereira. Na partida entre o Francisco Vasconcelos x Ciep Nação Goitacá, a vitória ficou para o Francisco por 5 a 1. Fechando a rodada, Nelson Rebel venceu Almirante Barroso por 3 a 2. 
VÔLEI- Doze equipes de vôlei feminino e masculino voltam a se enfrentar na terceira rodada, nesta quinta (12), às 14h, na Casa do Vôlei.  As duas primeiras partidas vão reunir as equipes femininas do Ciep  Nação Goitacá x Ciep José do Patrocínio e C.E. Manoel P. Gonçalves x Constantino Fernandes. Os outros quatro jogos serão masculinos C.E. Leôncio x Colégio Batista; Ciep José do Patrocínio x Ciep Nação Goitacá; Cemira x C.I João XXIII e Paula Barroso x E.M. Prof. Wilmar Cava Barros.

Comentários