Brasil x Peru: amistoso na madrugada de terça para quarta movimenta seleção

Resultado de imagem para Brasil x Peru​
Na segunda data FIFA pós-Copa América, o Brasil terá pela frente justamente quem foi seu grande rival na decisão deste torneio entre seleções: o Peru. Los Angeles receberá este confronto sul-americano na madrugada de terça para quarta (11), às 00h de Brasília. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este jogo:

Ficha técnica: Brasil x Peru​
​Motivo: ​Amistoso 
​Data: ​11/09/2019
​Hora: 00h (de Brasília)
Local: ​Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos (EUA)
​Onde assistir: ​TV Globo, SporTV

Prováveis escalações

Após ficar somente no ​empate com a Colômbia, a Seleção Brasileira deve entrar em campo com algumas mudanças para este segundo amistoso em solo norte-americano. A comissão técnica verde e amarela deve dar oportunidade/minutos para o goleiro Weverton, além de Lucas Paquetá e David Neres possivelmente assumindo as vagas de Coutinho e Richarlison.

A Seleção Peruana  também encara seu segundo amistoso pós-Copa América e tentará, diante do Brasil, melhorar a impressão que deixou na derrota por 1 a 0 para o Equador. Ricardo Gareca, que não conta com Paolo Guerrero - pediu dispensa para seguir no Internacional -, pode iniciar com Carrillo entre os titulares.

​Provável Brasil:
Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Militão) e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá (Coutinho); Neymar, David Neres e Firmino. 

​Provável Peru:
Gallese; Advíncula, Santamaría, Abram e Trauco; Tapia, Gonzáles, Costa (Carrillo), Flores e Cueva; Ruidíaz.

Tite
Apesar de não ter feito uma boa partida diante da Colômbia na última sexta-feira (6) - onde sofreu bastante defensivamente -, a Seleção Brasileira terá pela frente um adversário mais fraco tecnicamente e que já encarou em duas oportunidades recentes, durante a disputa da Copa América. Mesmo com mudanças em sua formação considerada 'ideal', a equipe verde e amarela é favorita diante da seleção peruana, desfalcada de seu grande destaque individual e principal artilheiro.

Comentários