Campos bate Nova Cidade em Nilópolis e respira na luta contra rebaixamento

image
O Campos voltou a sentir o sabor de uma vitória na Série B1 do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (4). Em jogo válido pela sexta rodada da Taça Corcovado, o Roxinho superou o Nova Cidade por 1 a 0, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Kevelyn fez o gol único do confronto.

Os três pontos conquistados aliviam a tensão campista na luta contra o rebaixamento. Agora com 17 pontos na classificação geral, a equipe abre seis sobre o Z-3, ocupando a 12ª colocação. O Nova Cidade, por outro lado, segue com 16, no 15º posto, cima acima da área de degola.

A partida apresentou um primeiro tempo truncado, sem grandes chances. Na melhor delas, Luam quase marcou de cabeça para os mandantes. Na segunda etapa, o panorama se repetiu, mas o Roxinho aproveitou a oportunidade que teve pelo alto. André cruzou e Kevelyn testou para decretar 1 a 0 no marcador.

As duas equipes voltam a campo pela Segundona Estadual no próximo sábado (7), às 15h. O Nova Cidade visita o Barra da Tijuca, no Aniceto Moscoso, enquanto o Campos recebe o Audax Rio, no Aryzão.

Fonte: FutRio
Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Comentários