Censa e IFF-Centro estão na final masculina de vôlei dos JECs 2019

As equipes de vôlei do Instituto Federal Fluminense (IFF-Centro), Colégio Estadual Leôncio, Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) e Ciep Nação Goitacá entraram em quadra, na tarde desta quinta-feira (28), na Casa do Vôlei, na semifinal masculina dos Jogos Estudantis de Campos- JECs-2019, categoria 18 anos. A final será no próximo dia 5 de outubro. 

O time do IFF-Centro venceu de 2 a 0 o Leôncio, garantindo assim a primeira vaga na final. A outra vaga ficou com o Censa que venceu de 2 a 0 o Ciep Nação Goitacá.
Placar

IFF – Centro 2 x 0 C.E Leôncio, com sets de 25 a 11 e 25 a 9. 

Censa 2 x 0 Ciep Nação Goitacá, com sets de 25 a 15e 25 a 16.

SÁBADO - As competições esportivas retornam no sábado com partidas de xadrez, a partir das 8h, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), reunindo cerca de 50 estudantes. À tarde, na quadra do Colégio Salesiano, cinco jogos da semifinal de handebol, sendo três femininos. 
O primeiro jogo está marcado para as 14h, entre as equipes femininas do Censa e Centro de Estudos. Às 15h, jogam Colégio Batista x IFF-Centro e às 16h Liceu e a equipe que vencedora do primeiro jogo. No masculino, às 17h, se enfrentam Censa x Colégio Salesiano. Para fechar a rodada, às 18h, tem o jogo Centro de Estudos x Atilano.

Comentários