Chatuba e Borussia nesta sexta-feira pelo Campeonato Sanjoanense

Chatuba e Borussia jogam nesta sexta-feira, 13, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, abrindo a quarta rodada do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador. As duas equipes integram o grupo B da competição, que tem como líderes Barcelos e Flamenguinho, ambos com sete pontos e com vantagem do Barcelos no saldo de gols.

Fluminense, que venceu o Grussaí por 2 a 1, na última terça-feira, 10, ocupa a terceira colocação do grupo com quatro pontos. Em quarto, vem o Borussia, com três pontos. Na quinta colocação, com dois pontos, está o Chatuba e, em último, com apenas um ponto, o Grussaí.

Pelo grupo A, a quarta rodada será aberta na terça-feira, 17, com o jogo Vasquinho e Portuguesa. O líder isolado é o Palmeiras, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Em segundo, com quatro pontos, está a Portuguesa. Sanjoanense, Vasquinho, Santos e Palacete vêm na sequência com três pontos cada um. Com apenas um ponto está o São João. Sanjoanense, Vasquinho e São João já folgaram e têm um jogo a menos em relação às outras quatro equipes do grupo.

As duas equipes melhores colocadas em cada grupo avançam às semifinais da competição, que acontecem nos dias 12 e 15 de novembro (1º do grupo A x 2º do grupo B e 1º do grupo B x 2º do grupo A). A final será no dia 22 de novembro.


QUARTA RODADA

13/09 - Chatuba x Borússia

17/09 - Vasquinho x Portuguesa;

20/09 - Grussaí x Flamenguinho

24/09 - Sanjoanense x Palmeiras

27/09 - Barcelos x Fluminense

01/10 - São João x Santos

Folga: Palacete



CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º Palmeiras - 9 ptos

2º Portuguesa - 4 pts

3º Sanjoanense - 3 pts

4º Vasquinho - 3 pts

5º Santos - 3 pts

6º Palacete - 3 pts

7º São João - 1 pto



Grupo B

1º Barcelos - 7 ptos

2º Flamenguinho - 7 pts

3º Fluminense - 4 pts

4º Borussia - 3 pts

5º Chatuba - 2 ptos

6º Grussaí - 1 pto

Comentários