Cobrança à diretoria prossegue, mas jogadores seguem focados no acesso

Falta uma semana para o Goytacaz entrar em campo para começar a decidir o acesso. Mas em meio a isso, o clube tenta solucionar os problemas salarias, que estão chegando a três meses, isso porque a diretoria do Alvianil da Rua do Gás pagou o mês de junho. Mesmo lamentando a crise financeira do clube, Vinícius Paquetá deixou claro que quando a equipe entra em campo os jogadores esquecem os problemas, mas cobrou a direção do Goyta uma solução aos problemas financeiros.

- Lógico que estamos passando por uma situação ruim e isso atrapalha demais. Mas quando entramos em campo, esquecemos tudo. Agora esperamos que a diretoria faça a parte dela, pois está precisando fazer alguma coisa - afirmou o atacante.

Para Kleber Viana, o fato dos jogadores terem cumprido sua obrigação e ter colocado o Goytacaz no jogo do acesso dá força para o elenco cobrar a diretoria do clube para que os salários sejam colocados em dia.

- Essa classificação coroa um grupo abençoado. Todos sabem o que estamos passando, mas seguimos focados. Muita gente não acreditava na gente, mas trabalhando com esse grupo sempre acreditamos. E isso nos dá força para cobrar a nossa situação - ressaltou o zagueiro.

Salários em dia deixará o elenco ainda mais forte
Já Jefinho, um dos remanescentes do acesso de 2017, deixou claro que se os salários forem colocados em dia, o Goytacaz chegará ainda mais forte para o jogo do acesso, que será contra Bonsucesso ou Friburguense.

- Temos que agradecer a Deus pela classificação. Só quem está no nosso dia-a-dia sabe das nossas dificuldades. Temos cobrado bastante para solucionar a nossa situação salarial e vamos seguir cobrando. Pouco a pouco está saindo algum dinheiro. Colocar o salario em dia vai nos deixar mais fortes do que estamos para os jogos do acesso - frisou.

A primeira partida da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca para o Goytacaz será no próximo sábado (28), às 15h. Caso o America conquiste a Taça Corcovado, o oponente do Alvianil da Rua do Gás será o Bonsucesso, onde o Goyta terá a vantagem de dois resultados iguais. Caso o campeão seja o Friburguense, o Tricolor da Serra é quem terá essa vantagem.
Fonte: FutRio
Foto: Carlos Grevi

Comentários