Com 203 votos, Dimisson é eleito presidente do Clube de Regatas Rio Branco


Ele precisava de pelo menos 100 votos e teve mais do que o dobro que precisava. Dimisson Nogueira foi eleito com 203 votos e apenas 2 votos negativos e foi eleito para nos próximos dois anos presidir o Clube de Regatas Rio Branco, clube que completou 100 anos no dia 24 de janeiro de 2019.

Vários foram os eleitores, que ao longo das 10 horas de votação (das 10h às 20h), fizeram questão de dar apoio ao bombeiro e ex-presidente do Rema Campos. Assim que soube do resultado oficial, Dimisson falou com o equipe do GF ESPORTE e destacou a felicidade dele neste momento.

"Estou muito feliz de ter ouvido de muitos e muitos sócios, que eles estão confiando na gente, na nova diretoria e eu estou aqui para me doar, nos próximos dois anos, não só eu mas toda a diretoria iremos nos doar nestes dois anos de mandato para trazer os sócios, que se encontram afastados, de volta ao Clube de Regatas Rio Branco, os esporte, a parte social, enfiem, a partir de agora, mãos à obra".

DIMISSON NOGUEIRA
Dimisson Nogueira, sempre foi destaque em operações de grande relevância para o Corpo de Bombeiros. Essa é a história de um homem que, ainda menino, sonhou em ser bombeiro. Dedicado, com 10 anos de idade começou a praticar remo. Aos 19, ingressou no 5º GBM como combatente, em Campos dos Goytacazes. Aos 20, tornou-se Guarda-Vidas e, dois anos depois, Mergulhador, realizando trabalhos relevantes de salvamento. 

Apaixonado pela profissão e por esportes, em 2004, após a tragédia ambiental ocorrida com uma mineradora em Cataguazes que atingiu a região de Campos, trabalhou incessantemente e fundou o Projeto Rema Campos, que já atendeu cerca de 1200 crianças desde a sua fundação, levando cidadania, saúde, bem estar e responsabilidade socioambiental aos Participantes do Projeto. O Projeto Rema Campos, hoje possui o patrocínio da Petrobras Socioambiental, do Instituto Masan e da secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude.

Dimisson também é Piloto de Helicóptero e Avião, e é motivo de orgulho para sua família e amigos, que vêm acompanhando seus esforços pelo serviço público prestado à sociedade. Em 2016 carregou a tocha olímpica Rio 2016, pelas ruas de Campos.


Agora, aos 39 anos de idade será presidente do Clube de Regatas Rio Branco, para trazer os esportes e a sociedade de volta ao clube tradicional e centenário de Campos. 

Comentários