Corinthians x Vasco – Depois da eliminação, Timão recebe o Vasco, domingo, às 11h

Resultado de imagem para Corinthians x Vasco
Depois de dizer adeus ao sonho de conquistar a Copa Sul-Americana, o Corinthians foca somente no Campeonato Brasileiro e em buscar uma vaga para a Copa Libertadores no ano que vem. Para manter este objetivo, o Corinthians recebe neste domingo, às 11h, o Vasco, na Arena, pela 22º rodada do Brasileiro.

Com um jogo a menos com relação ao seus adversários, já que não jogou na rodada do Brasileiro do meio de semana, o Corinthians está na quinta colocação com 35 pontos – 13 a menos do que o líder Flamengo. A equipe vem de vitória para o Bahia por 1 a 0.

O Vasco também não jogou na rodada do meio de semana. A equipe carioca iria encarar o Atlético-MG, na rodada, mas o Galo teve sua partida adiada por conta da semifinal na Copa Sul-Americana. Assim como o Corinthians, o Atlético foi eliminado.


MISTÉRIO
O técnico Fabio Carille resolveu adotar o mistério para o duelo contra o Vasco. Sem poder contar com o atacante Vagner Love, suspenso, o treinador ainda não escolheu entre Boselli e Gustavo para o comando de ataque. Boselli foi titular contra o Independente De Valle no meio da semana e marcou um dos gols do Corinthians no empate por 2a 2.

No meio de campo, pairam as maiores dúvidas. Ralf ou Gabriel, Ramiro e Júnior Urso e Sornoza ou Matheus Vital são as dúvidas do Timão.

Garantido no jogo, o lateral Danilo Avelar diz que o time ainda pensa no título.

Avelar, porém, não joga a toalha na briga pelo título.
“Dá para brigar, tem muito jogo ainda pela frente. Óbvio que o time da ponta está numa sequência boa, mas temos condições e vamos fazer por merecer”, explicou o lateral-esquerdo

DESFALQUES NO VASCO
O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os volantes Fellipe Bastos e Richard. A dupla não joga por ter contrato com o Corinthians. Com apenas 18 anos e destaque da equipe Sub-20, Bruno Gomes pode ganhar uma vaga no meio de campo do time carioca.

"Poderíamos estar melhor colocados, perdemos muitos pontos que não deveríamos perder, alguns contra concorrentes diretos, mas o Campeonato Brasileiro é assim. Tenho certeza que vamos fazer um ótimo segundo turno", disse Yago Pikachu

CORINTHIANS x VASCO:

Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-hora: 29 de setembro de 2019, às 11h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf) e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Mauro Boselli. Técnico: Fábio Carille

Suspensos: Vagner Love (terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Gil, Sornoza e Jadson
Lesionados: Everaldo (pubalgia) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito)


VASCO

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Talles Magno e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo 

Suspensos: Henríquez (terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Henrique, Rossi, Marrony e Fellipe Bastos
Desfalques: Fellipe Bastos e Richard (emprestados pelo Corinthians)

Comentários