Dimisson deve ser aclamado presidente do Clube de Regatas Rio Branco, nesta terça-feira

Nesta terça-feira (24/09) o Clube de Regatas Rio Branco irá escolher o seu mais novo presidente e tudo leva a crer que o candidato único, Dimisson Nogueira, será aclamado. A eleição ocorrerá das 10h às 20h, e os sócios devem comparecer ao clube. A relação dos sócios com direito a voto será fixada em local externo antes da mesa coletora dos votos, em local de fácil visibilidade.

O atual presidente, André Luis Oliveira do Rozário, convoca todos os sócios, para que no di 24 de setembro. "Em setembro, pelo resgate dos sócios, resgate do patrimônio, resgate dos esportes, resgate dos bons valores, Vote CHAPA 1 - Dimisson Nogueira! Conto com seu apoio!" - enfatiza o candidato.

Dimisson Nogueira é sargento bombeiro, tem boa aceitação de seu nome, tem recebido bastante apoio, principalmente quando revela os seus objetivos.

Criador e ex-presidente do Projeto Rema Campos, Dimisson pensa em promover o remo, além de incentivar outras práticas como: natação, futsal, artes marciais e escola de dança.
A imagem pode conter: piscina e atividades ao ar livre
O Clube de Regatas Rio Branco completou 100 anos no dia 24 de janeiro de 2019, e agora no dia 24 de setembro, você sócio irá escrever mais um capítulo dessa história com a eleição de um novo Conselho Deliberativo e consequentemente de um novo presidente. Dimisson Nogueira precisa de pelo menos 100 votos para assumir o cargo.

DIMISSON NOGUEIRA
Dimisson Nogueira, sempre foi destaque em operações de grande relevância para o Corpo de Bombeiros. Essa é a história de um homem que, ainda menino, sonhou em ser bombeiro. Dedicado, com 10 anos de idade começou a praticar remo. Aos 19, ingressou no 5º GBM como combatente, em Campos dos Goytacazes. Aos 20, tornou-se Guarda-Vidas e, dois anos depois, Mergulhador, realizando trabalhos relevantes de salvamento. 

Apaixonado pela profissão e por esportes, em 2004, após a tragédia ambiental ocorrida com uma mineradora em Cataguazes que atingiu a região de Campos, trabalhou incessantemente e fundou o Projeto Rema Campos, que já atendeu cerca de 1200 crianças desde a sua fundação, levando cidadania, saúde, bem estar e responsabilidade socioambiental aos Participantes do Projeto. O Projeto Rema Campos, hoje possui o patrocínio da Petrobras Socioambiental, do Instituto Masan e da secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude.

Dimisson também é Piloto de Helicóptero e Avião, e é motivo de orgulho para sua família e amigos, que vêm acompanhando seus esforços pelo serviço público prestado à sociedade. Em 2016 carregou a tocha olímpica Rio 2016, pelas ruas de Campos.

Agora, aos 39 anos de idade quer ser presidente do Clube de Regatas Rio Branco, para trazer os esportes e a sociedade de volta ao clube tradicional e centenário de Campos. 

"É com muito orgulho que quero assumir essa misão de presider um Clube de tamanha história em minha cidade, e espero ser escolhido pelos sócios nesta terça-feira" - destacou Dimisson.

Comentários