Dobradinha Campista na Travessia das Ilhas em Rio das Ostras


TRAVESSIA DAS ILHAS - RIO DAS OSTRAS

Prova Principal - 2 km ( Ilha dos Coqueiros x Ilha 30 Réis x Praia do Centro)

Na prova principal os irmãos campistas Rômulo Santos e Arthur Santos conquistaram respectivamente o 1º e 2º lugares no Geral.

Andreza Soares foi a 4º Colocada Geral entre as mulheres e Campeã na Cat. 40/44 anos, subindo no pódio ao lado de Renata Portelli, 7º Geral e vice campeã 40/44 anos.

Ainda no masculino, Bruno Guimarães foi o 10º Lugar Geral e Campeão 30/34 anos, categoria na qual Iverson Soares obteve o 6º Lugar.

Na prova menor com 650 m, Elias Soares foi o Campeão Geral, conquistando a vitória nos metros finais!

A Equipe Rômulo Santos se destacou na prova com teve cerca de 80 atletas!

"Mais uma travessia para conta hoje na Praia do Centro em Rio das Ostras! Campeão Geral da prova de 2 km fazendo mais uma dobradinha com o irmão Arthur Santos! Mar bem batido, prova dura com ida de escuna para ilha e largada já no mar em direção a areia! Como se diz atualmente, uma travessia "raiz"!Navegação difícil e nado muito focado na força!

Foi a 2ª prova do mês! Ainda sentindo os efeitos da Chicungunya, principalmente nos calcanhares e região do esterno, amanhã será dia tentar voltar definitivamente para as 3 modalidades!

A intenção é chegar pelo menos em condições regulares na corrida para o Camp. Brasileiro de Aquathlon 13/10 no Rio de Janeiro" - destacou Rômulo Santos.

Comentários