Em casa, Pérolas vence Carapebus por 1 a 0 e mantém boa fase no returno da B2


O Pérolas Negras recebeu o Carapebus na fria tarde desta quinta-feira (5), no Estádio do Trabalhador, pela sétima rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe do Sul Fluminense venceu por 1 a 0. Com a vitória, o Pérolas chega aos 11 pontos e está na quinta colocação do Grupo A, enquanto o Carapebus, na mesma colocação no Grupo B, soma apenas sete.

A partida marcou o encontro de equipes que trilharam bons caminhos ao longo de toda a Série B2. Em um embate muito equilibrado, o Pérolas contou com a experiência de Rafael Paty para, de cabeça, dar assistência para Pedro Isidoro concluir em gol, aos 37 minutos do primeiro tempo. Desta forma, a vantagem obtida deu tranquilidade para toda a etapa complementar. Quando o Carapebus ficou com um jogador a menos, quando Luis Fernando recebeu cartão vermelho, já nos minutos finais, os mandantes tiveram a certeza de que a vitória estava garantida e comemoraram no fim.

Pela sequência da Terceirona, o Pérolas visita o Maricá, reeditando a final do primeiro turno, no Alzirão. Já o Carapebus recebe o Bela Vista, no Ferreirão. Ambas as partidas acontecem no domingo (8), às 15h.

Fonte: FutRio

Comentários