Equipe Reis acumula medalhas na natação campista

A Equipe Reis de Natação, que representa o Tênis Clube de Campos, continua a acumular medalhas nas piscinas fluminenses e de outros estados. Os atletas Lúcia Santos e Carla Fontes, ambos na categoria máster, nadaram a última competição do Circuito de Maratonas Aquáticas, da Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro (Farj), e cada um ficou em primeiro da sua categoria. Lúcia e Carlos estão liderando o ranking estadual.

No último dia 15, no Circuito Celebridade mirim petiz, destaque para Heitor Tinoco (primeiro colocado nos 50m livre e nos 50 costas; segundo nos 100m livre; e terceiro no borbo) e para Laura Gama (primeiro nos 50 costas; e segundo nos 50 metros livre). 
Lucas, Gabriel e Alice também estiveram na disputa.

O próximo desafio será em Búzios, no Circuito Região dos Lagos, no próximo final de semana, onde a equipe se fará representar com dez nadadores. No fim de semana seguinte, será a vez do Campeonato sudeste mirim, no Clube Alvarez Cabral, em Vitória (ES).

No mesmo final de semana, acontecerá também o Circuito Celebridade infantil e senior, na inauguração da piscina do Flamengo. 

Fonte: Folha da Manhã

Comentários