Equipes do Censa e Félix Miranda estão na final do futsal masculino dos JECs

Os jogadores de futsal do Centro Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) e do Colégio Estadual Félix Miranda estão na final do futsal masculino dos Jogo Estudantis de Campos (JECs 2019). A final está marcada para o dia 5 de outubro, às 17h, na quadra do Instituto Federal Fluminense (IFF-Centro). O jogo que definiu as equipes classificadas para a final aconteceu nesta terça-feira (24) na quadra do Colégio Salesiano.

O primeiro jogo reuniu as equipes do Censa e  Nilo Fernandes, em uma partida onde as equipes estavam bem preparadas em todos os aspectos e ainda contando com a presença de um grande público que lotou a quadra do Colégio Salesiano. Final do jogo: Censa 3 x 2 Nilo Fernandes. Já no segundo jogo entre o C.E. Félix Miranda e C.E. Dr.Phellipe Uebe, o time do Félix mostrou domínio do jogo desde o início,  onde venceu por 2 x 0 o Dr. Phillipe Uebe.
A briga pelo terceiro lugar será entre os times do  Nilo Fernandes e C.E. Phillipe Uebe, também no dia 5 de outubro, às 16h, na quadra do IFF, encerrando os Jogos Estudantis de Campos- JECs 2019, na categoria 18 anos.

FINAL - Quarta-feira(25) é dia da final de basquete  feminina e masculina dos Jogos Estudantis de Campos - JECs - 2019. Os times feminino  do Colégio Batista e do Centro de Estudos entram na quadra do Automóvel Clube Fluminense, às 14h, pelo 3º lugar. Em seguida, a partida entre o Censa e o Colégio Salesiano vão em busca do título de campeã do basquete, categoria 18 anos.
No masculino, a disputa pelo 3º lugar vai começar às 16h, reunindo as equipes do C.E. Paula Barroso e o IFF Centro. Fechando a tarde esportiva, Censa e Colégio Batista disputam o título de campeão de basquete masculino.

Comentários