Flamengo x Internacional: Equipe de Jorge Jesus reencontra a de Odair Hellmann poucos dias depois de duelo pela Libertadores

Resultado de imagem para Flamengo x Internacional:
Mais embalado do que nunca, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, com a missão de enfrentar o Internacional e se manter com folga na liderança do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. E, pela 21ª rodada, a partir das 21h30, o time de Jorge Jesus terá o retorno de Everton Ribeiro como mais um trunfo.

Até o momento, 58 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida rubro-negra, que voltará a ver o Inter de Paolo Guerrero duelar com a equipe carioca, poucos dias após o confronto pelas quartas de final da Libertadores - cujo vencedor foi o Flamengo. 

Cabe destacar que, para o duelo no Rio, Odair Hellmann ainda não poderá com D'Alessandro, mas, sim, com o desejo de "vingança". 

Confira mais informações da partida entre Flamengo x Internacional:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 25 de setembro de 2019, às 21h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo R. Simon Manis (Fifa-SP) e  Miguel C. Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Parcial de venda: 58 mil ingressos vendidos
Onde ver: Globo, Premiere

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: - 
Lesionados: Diego e Lincoln
Pendurados: Bruno Henrique, Gabigol, Pablo Marí, Piris da Motta e Diego

INTERNACIONAL (Técnico: Odair Hellmann)
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e Wellington Silva; Guerrero.

Suspensos: - 
Lesionados: Rodrigo Dourado, Galdezani, D'Alessandro e William Pottker.
Pendurados: Guilherme Parede, Natanael e Nonato

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% acreditam em vitória do Flamengo e 30% em empate. O restante, 10%, vê o Inter como vitorioso no Maracanã. 

Comentários