Flamengo x Santos: No encerramento do turno, equipes se enfrentam no Maracanã

Resultado de imagem para Flamengo x Santos
Com a liderança do Campeonato Brasileiro em disputa, Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado às 17h, pela 19ª rodada. Líder e vice-líder do torneio jogarão no Estádio do Maracanã, que receberá mais de 61 mil torcedores, o que aumenta ainda mais a expectativa para o confronto entre as equipes de Jorge Jesus e Jorge Sampaoli.

Para o duelo, o técnico Jorge Jesus fez mistério e fechou as atividades no Ninho do Urubu. O português conta com quase todo elenco à disposição - veja os lesionados abaixo -, tendo o retorno de Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío das seleções do Uruguai, Brasil e Colômbia, respectivamente, para este jogo.

A situação é semelhante na equipe do Santos. O argentino Jorge Sampaoli recebeu os "reforços" de Jorge (Brasil), Soteldo (Venezuela), Derlis (Paraguai), Cueva (Peru) e Bryan Ruiz (Costa Rica) para a partida decisiva.

Confira mais informações da partida entre Flamengo x Santos: 

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 14 de setembro de 2019, às 17h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC)) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

Parcial de venda: Ingressos esgotados (61.120 vendidos)
Onde ver: Premiere

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrasceta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Suspensos: Ninguém
Lesionados: Diego e Lincoln
Pendurados: Pablo Marí e Piris da Motta

SANTOS (Técnico: Jorge Sampaoli)

Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Aguilar e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Cueva (Jean Mota); Soteldo, Sasha e Marinho

Suspensos: Diego Pituca
Lesionados: Evandro
Pendurados: Carlos Sánchez, Gustavo Henrique e Uribe

PALPITES: Na redação do LANCE!, 45% dos votos foram na vitória do Flamengo, 30% no triunfo do Santos e os restantes 25% no empate no Maracanã.

Comentários