Fortaleza x Botafogo: Equipes ainda não venceram no segundo turno do Campeonato Brasileiro

Resultado de imagem para Fortaleza x BOTAFOGO
Com bastidores agitados, seja pela dança das cadeiras dos treinadores pelo país ou pela dificuldade financeira fora de campo, Fortaleza e Botafogo vão medir forças nesta segunda-feira. A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada nesta segunda-feira na Arena Castelão, às 20h.

No primeiro turno, o Botafogo contou com a ajuda de Alex Santana, que havia entrado no decorrer da partida, para balançar as redes e garantir uma vitória pelo placar mínimo, no Estádio Nilton Santos.

As duas equipes ainda não venceram no segundo turno do Brasileirão, com duas derrotas desde a 20ª rodada do torneio. Com 27 pontos conquistados, o Botafogo é o 11º colocado na classificação. Com cinco pontos a menos, o Fortaleza está na 15ª posição.

Informações de Fortaleza x Botafogo:
Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza
Data-hora: 30/09/2019, às 20h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes de VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Onde ver: Premiere

FORTALEZA (Técnico: Rogério Ceni)
Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Jackson, Carlinhos; Juninho, Gabriel Dias, Matheus Vargas; Romarinho, Wellington Paulista, Felipe Pires.

Suspensos: -
Desfalques: Felipe Alves
Pendurados: Quintero e Juninho

BOTAFOGO (Técnico: Eduardo Barroca)
Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Lucas Barros; Cícero, João Paulo, Gustavo Bochecha; Marcinho, Diego Souza, Luiz Fernando.

Suspensos: Gilson (Vermelho Direto)
Desfalques: Alex Santana e Joel Carli
Pendurados: Cícero, Joel Carli, Marcelo Benevenuto, Alex Santana, Marcinho, Rodrigo Pimpão, Gustavo, Leo Valencia e Gilson

Palpites: na redação do L!, 30% das pessoas apostaram em uma vitória do Fortaleza, 45% pensam que o empate será o resultado do duelo e 25% confiam em um triunfo do Botafogo.

Comentários