Futsal feminino 18 anos abriu os Jogos Estudantis de Campos- JECs 2019

Dez equipes de futsal feminino, categoria 18 anos, entraram em quadra nesta segunda-feira (2) nos Jogos Estudantis de Campos-JECS-2019. As competições foram abertas no domingo (1º) com as provas de atletismo. Até 5 de outubro, haverá competições de atletismo, futsal, futevôlei, basquete, vôlei, handebol, tênis de mesa, natação e xadrez. Este ano, os JECs reúnem 70 escolas e cerca de 5 mil estudantes das escolas das redes particular, federal, estadual e municipal.

A equipe da Escola Municipal Custódio Siqueira, do Parque Calabouço, goleou por 6 a 0  Escola Cemira, de Farol de São Thomé. Em seguida, a equipe do Colégio Estadual Dr. Cesar Tinoco venceu de 7 a 1 o C.E Manoel Ferreira, com destaque para a jovem Shauanda de Sá Brandão, 18 anos. Ela marcou 5 gols e ainda deu assistência par aos outros dois gols. “Eu participo pela primeira vez dos JECs e está sendo uma experiência boa. Sempre joguei futebol de campo, onde procuro me inspirar na jogadora da seleção Marta e Andressinha”, disse a artilheira da partida.
O Instituto Federal Fluminense – IFF Guarus estreou nos Jogos Estudantis de Campos- JECs- 2019 e perdeu de 3 a 0 para o Colégio Barros Barreto. O Ciep José do Patrocínio venceu de 3 a 0 o IFF Centro. Fechando a primeira rodada, ProUni 0 x 4 Nilo Fernandes.

Futsal – Nesta terça (3) é dia de estreia da equipe masculina de futsal, categoria 18 anos. O primeiro jogo acontecerá às 16h, no  IFF - Centro, entre o Dom Otaviano e Constantino Fernandes e às 17h, Félix Miranda e Rotary II.  

FINAL - Terça feira (3) também será dia de decisão para as equipes feminina e masculina de futsal, categoria 15 anos.  Os jogos vão acontecer na quadra do Colégio salesiano a partir das 14h. O primeiro jogo, que vale pelo terceiro lugar será entre os times do Laura de Vicunha e Colégio Salesiano. Paralelamente que acontece na outra quadra a final entre o Colégio Municipal Custódio Siqueira e Colégio Batista. O Jogo masculino está marcado para as 15h  Nilo Fernandes x Rotary II jogam pelo terceiro jugar. Na outra quadra, Colégio Batista enfrenta o o Nilo Peçanha.

Comentários