Gedeil, após revés por goleada: "Parecia que já estávamos classificados"

A vice-liderança do Casimiro de Abreu no Grupo A do segundo turno da Série B2 foi perdida. Na tarde de domingo (1/9), no Estádio Joaquim de Almeida Flores, a equipe teve uma atuação para ser esquecida e foi goleada por 5 a 1 pelo Queimados. Concorrentes diretos na tabela, Profute e Mageense venceram seus compromissos e ultrapassaram o CAEC, que deixou o almejado G-2.

- Estávamos com quatro desfalques, mas isso não é desculpa para derrota. Entramos desligados, parecia que já estávamos classificados. Perdemos uma grande chance de pontuar e chegar mais à frente na competição. Infelizmente fomos muito abaixo do que vínhamos apresentando - ressaltou o camisa dez Gedeil.

Para o camisa 10, o primeiro tempo, quando o Casimiro de Abreu chegou a estar perdendo por 3 a 0, foi preponderante na goleada sofrida. Ele deixou claro que esses erros não poderão ser repetidos nos próximos jogos.

- O primeiro tempo pesou, levamos três gols por pura bobeira que nos atrapalharam. Paciência. Na próxima partida temos que ter outra postura. Fazer o que vínhamos fazendo e não repetir o que fizemos contra o Queimados, que aí as coisas voltam ao normal - frisou.

Pensando na recuperação, o Casimiro de Abreu encara o Barcelona na próxima rodada, no Estádio Ubirajara Reis, às 15h de quinta-feira (5).

Fonte: FutRio
Foto: Jhonathan Jeferson/FutRio

Comentários