George vê folga como fundamental para Sampaio na reta final da Série B1

O Sampaio Corrêa teve que dar uma pausa na sua sequência de quatro jogos seguidos sem derrotas, pois teve que folgar na sétima rodada da Taça Corcovado. Mas em meio a uma sequência desgastante de jogos, o goleiro George viu essa parada como benéfica para o Galinho da Serra, visando os jogos finais.

- Acho que essa parada veio em um bom momento, estávamos vindo de uma sequência positiva nos últimos jogos, e essa pausa servirá para ajustarmos ainda mais alguns detalhes para essas três rodadas fundamentais que teremos a frente - frisou o goleiro.

Faltando três jogos para definir seu futuro na competição, o Sampaio Corrêa terá que fazer uma campanha perfeita para avançar. E George garantiu que o time fará tudo que estiver ao seu alcance para conseguir a vaga.

- Temos que focar nos jogos restantes, na qual estamos preocupados em fazer o que estiver dentro do nosso controle. Assim sendo, buscar jogar bem as três partidas subsequentes, tendo por certo que enfrentaremos jogos difíceis pela frente, mas sempre nos empenhando a fazer o nosso melhor dentro de campo - destacou.

Na quarta-feira (11) o Sampaio Corrêa encara o Campos, às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. 

Fonte: FutRio
Foto: Vitor Melo (FutRio)

Comentários