Goiás x Fluminense - Serra Dourada recebe 'jogo de seis pontos' contra o rebaixamento

Resultado de imagem para Goiás x Fluminense
O estádio Serra Dourada, em Goiânia, será palco de um dos principais confrontos da 20.ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. Afinal, em duelo direto contra o rebaixamento, o Goiás recebe o Fluminense, a partir das 19 horas deste domingo.

Os donos da casa aparecem no 15.º lugar da tabela de classificação, com 21 pontos, três acima dos visitantes, os primeiros fora do Z4, o qual é formado por Cruzeiro, com 18, CSA, com 16, Chapecoense, com 14, e Avaí, com 13. O Ceará, em 13º, com 22, fecha o grupo dos que se classificam para competições internacional em 2020.

OS DONOS DA CASA
Sem poder contar com o atacante Rafael Moura, com uma lesão na coxa, o técnico Ney Franco tem algumas dúvidas para montar o Goiás. Por outro lado, o goleiro Tadeu está de volta, recuperado de uma pancada na cabeça sofrida contra o Palmeiras.

O treinador ainda não definiu qual esquema tático usará. A principal dúvida é no meio para frente. Leandro Barcia seria o substituto imediato de 'He-Man', mas existe a possibilidade de Giovanni Augusto iniciar o duelo. A decisão será tomada minutos antes da bola rolar.

"Não vai ter nenhuma mudança drástica, o que se discute é o posicionamento do meio, se entraremos no 4-4-2 ou 4-3-3, estamos trabalhando esses dois posicionamentos. Nessa semana o Léo Sena trabalhou mais adiantado, ele foi bem assim contra o Corinthians, fez o segundo tempo contra o Grêmio assim e trabalhou nessa semana nesse posicionamento", disse o comandante.

OS VISITANTES
O técnico Oswaldo de Oliveira disse que vai manter o Yony González como titular, apesar da indefinição do futuro do atacante. A permanênciadel ficou em dúvida depois que o vice-presidente geral, Celso Barros, revelou certo desinteresse do atleta colombiano em renovar contrato com o Fluminense, que vencerá no final deste ano.

O comandante tricolor também adiantou que Frazan ocupará o lugar do suspenso Nino e, para completar, avisou que o atacante Wellington Nem está fora do jogo em Goiânia por causa de dores na coxa esquerda.

"O Frazan é um jogador em quem tenho toda confiança. É ele quem substitui o Nino. A próxima temporada depende do que fizermos nessa. E nessa o Yony é importante para nós. E quero contar com ele até o final, isso independe do que vai acontecer depois", afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA
Goiás-GO Fluminense-RJ

Data: 22/09/2019
Horário: 19h00
Local: Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro: Rafael Traci - SC
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro - SC e Johnny Barros de Oliveira - SC

Goiás-GO
Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson;
Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Leandro Barcia, Michael e Kayke.
Técnico: Ney Franco

Fluminense-RJ
Muriel; Gilberto, Frazan, Digão e Caio Henrique; Yuri e Allan;
Ganso e Nenê; Yony González e João Pedro.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Comentários