Goytacaz em busca da liderança nesta quarta-feira, pela Taça Corcovado


O Goytacaz aposta na boa fase da equipe e no apoio de sua fiel torcida para o importante confronto desta quarta-feira, às 20 horas, no Aryzão, diante do Barra da Tijuca, pela sexta rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Estadual da Série B1. O jogo vale a liderança da soma geral de pontos na competição. O Alvianil soma 24 pontos , mesma pontuação do América. O líder é o Bonsucesso com 27 pontos.

A presença da torcida será fundamental não apenas para incentivar a equipe, mas para proporcionar ao clube uma melhor renda e amenizar os problemas financeiros.

Após uma folga de duas semanas sem jogos, o técnico João Carlos Ângelo contará com o time mais inteiro para esta fase da competição.

— Esta parada foi muito importante para a recuperação de alguns jogadores que estavam lesionados e buscando retornar ao time — afirmou o comandante.

O meia Flamel também acredita que o Alvianil chegará muito forte na luta pelo acesso, com jogadores mais revigorados fisicamente.

— Desde o início da competição não tivemos muito tempo para treinar. Foi importante essa parada para aprimorarmos a parte física e chegarmos à reta final 100% — comentou.

Nesta terça-feira, João Carlos comandou um treino tático. Depois, o elenco participou de um animado “rachão” no Aryzão. O lateral Paulinho foi a Cacheiro de Itapemirim resolver problemas particulares, mas está confirmado no jogo.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 10,00 em vários pontos da cidade.

A equipe começa com Adilson; Paulinho, Gilberto, Kléber e Lucas; Joel, Peterson e Flamel; Jairo Paraíba, Vinicius Paquetá e Alexsandro. 

Fonte: Folha da Manhã

Comentários