Hugo festeja atuação em primeira chance no time profissional do Casimiro de Abreu

Goleiro da categoria Sub-20 do CAEC, Hugo teve a primeira chance na equipe profissional no duelo contra o Santa Cruz, triunfado na tarde do último domingo (8), por 3 a 2. Apesar dos gols sofridos, o arqueiro mostrou-se pronto: realizou boas intervenções e festejou a oportunidade concedida pelo treinador Rafael Lima.

- É sempre bom representar o CAEC na categoria Sub-20. Tive a oportunidade de representar o profissional, e sempre dando conta do recado. Professor Rafael Lima pediu, a gente está fazendo. Infelizmente sofri dois gols, que não consegui alcançar, mas consegui fazer uma boa partida, fazer duas defesas difíceis e graças a Deus saímos com a vitória por 3 a 2 - disse o goleiro.

O Casimiro de Abreu fechou a Série B2 do Campeonato Carioca com o saldo positivo: 24 pontos em 45 possíveis e um rendimento superior a 50%. No duelo final, com a classificação assegurada, ocorreu a mescla entre profissional e juvenil, fato ressaltado positivamente pelo camisa 1.

- Deu certo. Apesar de ter mesclado o Sub-20 com o profissional, a união reinou dentro de campo. No primeiro tempo, sofremos dois gols, mas conversamos no segundo tempo, nos entrosamos e conquistamos a virada - finalizou.

Fonte: FutRio

Foto: Rafael Santana

Comentários