Indicado por Josué Teixeira, volante Diego Serra é nono reforço do Americano

Mais um reforço foi anunciado pelo Americano visando a disputa do Campeonato Carioca de 2020. O nono nome da lista, revelado nesta quarta-feira (25), é o do volante Diego Serra, de 24 anos. O jogador é uma indicação do técnico Josué Teixeira.

Diego disputou a última edição da Série D do Brasileiro pelo Serrano (PB). Também neste ano vestiu a camisa do ASSU (RN). Ainda acumula passagens por Uberaba (MG), Cajazeiras (PB), Flamengo (BA), Salgueiro (PE), dentro outros clubes, principalmente no Nordeste.

- É um jogador bem versátil. Pode jogar de primeiro e segundo volante e também compor a armação. Tem qualidade na bola parada e vai nos ajudar naquilo que estamos pensando para o Americano no Estadual - avaliou Josué Teixeira.

Antes de Diego Serra, os seguintes nomes haviam sido confirmados: Valdir e Zeca (laterais), Gonçalves (zagueiro), Gean Miller (volante), Marquinhos e Daniel Farias (meias), Franklin e Cláudio Maradona (atacantes). Maikon Aquino também está acertado, mas ainda não foi anunciado oficialmente.

O Americano inicia a pré-temporada na segunda quinzena de outubro. A Seletiva do Carioca, na qual o Americano estará presente, ainda não possui tabela e data definidas.

Comentários