Inscrição para Escolinha de Futevôlei no Espaço Sustentável do Jóquei começa dia 9

 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), segue com a descentralização das atividades esportivas no município. Na próxima segunda-feira (9), começam as inscrições para a Escolinha de Futevôlei, no Espaço Sustentável do Jóquei. 

Atualmente, a FME atende a cerca de 20 mil pessoas entre 50 modalidades e, agora, em 49 polos. No Espaço Sustentável do Jóquei, são oferecidas ainda aulas de funcional e futebol. 

- É o esporte mudando uma geração e contribuindo para a construção de uma sociedade mais saudável. O governo do prefeito Rafael Diniz vai continuar trabalhando para ampliar o número de atendimento no esporte, visando atender as pessoas que moram fora da área central. Ainda este ano, estamos planejando mais escolinhas de futebol - destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Futevôlei no Jóquei - Os interessados devem procurar o professor Edson Colombo e o instrutor Luggi Macedo, munidos de documentos: cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, atestado médico, declaração escolar e duas fotos 3x4. 

As aulas vão acontecer as segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 9h e das 16h às 18h. O Espaço Sustentável está localizado à Avenida Winston Churchill com Rua Agnaldo Machado, no Jóquei Clube. 

A FME oferece outros três polos de Escolinha de Futevôlei. Na sede da FME,  com aulas às segundas e quintas-feiras das 9h às 10h e das 14 às 17h; na Praça do IPS, terça, quarta e quinta, 19h às 20h e 20h às 21h e no Jardim São Benedito, segunda, quarta e sexta de 7h às 8h e 8h às 9h, das 15h às 16h e 16h às 17h.

Comentários