JECs: alunos do IFF/Centro vencem tênis de mesa neste sábado

O tênis de mesa foi a modalidade disputada no Jogos Estudantis de Campos (Jecs), na tarde deste sábado (21), no IFF/campus Centro. A disputa aconteceu em quatro categorias: individual masculina, feminina e dupla também masculina e feminina. Os estudantes do IFF conquistaram o primeiro lugar em todas.

Entre os 21 atletas do masculino individual, Wesley Rangel do IFF foi quem levou a melhor e ficou com o primeiro lugar. Em segundo, Matheus Gonçalves, do ProUni. E o terceiro lugar também ficou com o aluno do IFF, Samuel Mendes.
Já no feminino, nove atletas disputaram o pódio. Maria Carolina Elizeu  conseguiu o ouro depois de vencer Maria Clara Jacques do Centro de Estudos, que acabou ficando com a vice-colocação. Em terceiro ficou Gabriela Barbosa, do Alpha.

Na disputa de duplas masculinas, o ouro foi para Samuel Mendes e Wesley Rangel, do IFF. A prata com Gabriel DÁvila e David Queiroz, do Centro de Estudos  e o bronze foi para Carlos Gabriel Viana e João Victor Pontes do Colégio Batista.
Na categoria dupla feminina, jogaram Maria Clara Jacques e Maria Eduarda do Carmo, do Centro de Estudos e a dupla do IFF, Maria Carolina Elizeu e Letícia Mendes Barroso. E mais uma vez a equipe do IFF ocupou o lugar mais alto do pódio.

Comentários