João Carlos espera por situação resolvida no Goyta para dar sequência em trabalho

O Goytacaz vem passando por um caos financeiro que não é mais novidade para ninguém. Ciente dos problemas e de acordo com os jogadores, o técnico João Carlos Ângelo ainda não sabe como será a semana de trabalho. Mas espera poder concluir seu trabalho a frente da equipe.

- Nós temos que viver um dia após o outro, porque da forma que as coisas estão é lamentável, que neste momento poderíamos ter tido uma semana mais tranquila, já que há algumas vivemos semanas de intranquilidade. Esperar para ver o que pode acontecer. Espero que a gente possa concluir o trabalho e chegar a fase final da competição brigando pelo acesso. Esse é o objetivo. Espero que segunda ou terça tenham uma solução para que na quarta, possamos enfrentar o Tigres.

Ainda sem saber se haverá treino ou não, João Carlos Ângelo lamentou a situação que vem passando no clube e quando pedia uma possível ajuda de pessoas da cidade de Campos, foi interrompido por uma grande discussão dentro do vestiário.

- O treino está marcado para segunda-feira (09), às 15h. Eu marquei e espero poder chegar lá e contar com os atletas para que possamos trabalhar em busca do melhor no próximo jogo. Mas agora isso não depende de mim. Precisam se acertar com os atletas, não posso me opor a isso, porque sei a situação desagradável que alguns estão. Torço para que parta por parte de pessoas que possam ajudar em Campos. Eu nunca vi um clube com tamanha expressão em uma cidade que a prefeitura não dá o mínimo apoio. Isso é um absurdo. O clube é muito representativo, com um número muito grande torcedores...da licença, por favor.

Falando sobre a partida contra o Itaboraí, João Carlos gostou da apresentação do Goyta, mas lamentou a falha defensiva que resultou no gol de empate da Águia já na reta final do duelo.

- Nós criamos algumas situações que poderiam ter sido gol, mas futebol tem dessas coisas. Em uma perda de bola defensiva, sofremos o gol quando o jogo estava controlado. A equipe do Itaboraí está de parabéns, porque lutou até o final. Nós fizemos um bom jogo, criamos situações para sair com um placar maior, mas faz parte. A equipe tem muito brio apesar de todas as situações, tem lutado bastante. Estamos na briga tanto no grupo, quanto na classificação geral. Esperamos dar continuidade a esse trabalho, que as coisas sejam resolvidas para termos um pouquinho mais de tranquilidade para poder trabalhar. Com certeza essas coisas trazem alguns transtornos psicológicos, que é bastante desagradável.

O próximo jogo agendado do Goytacaz é contra o Tigres, quarta-feira (11) às 15h, no Aryzão. Entretanto, os atletas ainda não confirmaram se entrarão em campo.

Fonte: FutRio
Foto: Hellen Souza

Comentários