Jogos dos Grupos B e D abrem a segunda rodada da Copa Macaé

Na primeira rodada, não faltou emoção na Copa Macaé. Foram 20 gols em sete jogos (média de 2,86 por partida). E neste final de semana, no Estádio Expedicionário, começa a segunda rodada com os confrontos dos Grupos B e D da competição. 

A Copa Macaé é disputada por 15 times, divididos em quatro grupos, e avançam para as quartas-de-finais os dois primeiros colocados de cada chave, enfrentando-se o 1ºA x 2ºC; 1ºB x 2ºD; 1ºC x 2ºA e 1ºD x 2ºB. Sendo assim, a segunda rodada já pode definir os primeiros classificados para o mata-mata.

Os jogos
A rodada começa no sábado (28) com dois jogos pelo Grupo B. Às 13h, o Águia e o Garra buscam a primeira vitória na competição. Como foram derrotados na primeira rodada, quem sofrer novo revés praticamente dá adeus à competição.

Logo em seguida, às 15h, acontece o duelo dos dois vencedores na estreia: Casimiro FC e Fúria buscam a liderança isolada. Quem vencer estará matematicamente classificado para as quartas-de-finais da Copa Macaé. O empate mantém os dois com chances.

Já no domingo (29), a bola rola para a partida única do Grupo D (única chave com três equipes). O confronto marcará a estreia de Os Novinhos do Botafogo no campeonato. A equipe enfrenta o Sinditob, que na primeira rodada bateu o Aroeira por 1 a 0. Em caso de nova vitória, o Sinditob garante a classificação e, na última rodada, Aroeira e Os Novinhos do Botafogo iriam brigar pela segunda vaga do grupo.

A segunda rodada será completada no fim de semana dos dias 5 e 6 de outubro, com os jogos dos Grupos A e C.

>> Jogos da segunda rodada:

Dia 28/09 (Grupo B)
Águia x Garra (13h)
Casimiro FC x Fúria (15h)

Dia 29/09 (Grupo D)
Os Novinhos do Botafogo x Sinditob (14h)

Dia 05/10 (Grupo A)
Galácticos x Napoli (13h)
Trezentos x Bengala (15h)

Dia 06/10 (Grupo C)
AMFE x ABC (13h)
Borússia x Independente (15h)

Artilharia:
2 gols: Fabiano (Independente); Guigui (Napoli)
1 gol: Adriano Max, Lucas Barros e Victor Manoel (ABC); Douglas (Águia); Boquinha e Lailson (Bengala); Lucas Souza (Borússia); Diego Florêncio e Luiz Carlos (Casimiro FC); Maurício e Thiarles (Fúria); Alex (Galácticos); Gabriel e João Paulo (Independente); William (Napoli); Pó Royal (Sinditob)

Comentários