Leopoldinense vence o Campeonato Master de Futebol Quarentão

 (Foto: )
A final do Campeonato Máster de Futebol, categoria 40 anos, reuniu centenas de pessoas no Campo de Donana, no último domingo (22). A partida entre Leopoldinense e Helênico de Ururaí foi bem acirrada, mas a vitória ficou para o time de Leopoldinense, tricampeão da competição. O gol da vitória foi marcado por Renatinho. O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, prestigiou o evento, uma tradição na região e entregou o troféu ao capitão Pingo. 

O campeonato começou no mês de março reunindo 18 equipes, nas categorias máster 40 e 50 anos. O evento é organizado pelo fundador,Clóvis Rangel, e entrou na 18ª edição. “O futebol é uma paixão entre o povo brasileiro e aqui em Campos e Região não é diferente. Reunimos times de cidades vizinhas e este ano, superou mais uma vez as nossas expectativas. É um  evento que mantém a tradição do esporte e ainda reúne família e amigos", disse Clóvis.   

- Parabenizo o organizador Clóvis Rangel, que mantém viva essa tradição. Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, que além de promover a interação e uma grande ferramenta para melhorar a qualidade de vida. O futebol é uma paixão nacional, tanto que o governo do prefeito Rafael Diniz está investindo na implantação das Escolinhas de Futebol. Hoje, temos 15 em vários bairros e distritos de Campos e a nossa ideia é realizar ainda este ano o Campeonato Campista de Futebol com as crianças e adolescentes”, concluiu o presidente da Fundação, Raphael Thuin.

Comentários